1° Passo: Ao montar seu carrinho de compras, escolha a opção de envio “Retirar na Loja” e conclua o pedido.
2° Passo: Após a confirmação do pagamento¹, imprima um resumo do pedido ou anote o número de identificação. Nossa Equipe de Atendimento selecionará o seu pedido, consultará a disponibilidade de estoque das Lojas Físicas e confirmará a data e hora correta para retirada. Uma mensagem de Confirmação de Retirada será enviado no e-mail informado no seu cadastro e por Whatsapp no número de celular cadastrado, se houver.
3° Passo: Seu pedido será enviado para a Loja Física mais próxima e será preparado para retirada (separado, faturado e embalado).
Se houver estoque disponível na Loja Física escolhida, você poderá retirar seu pedido após 2 horas da confirmação do pagamento.
Se não houver estoque disponível, seu pedido será enviado do nosso Centro de Distribuição para a Loja Física e você poderá retirar seu pedido após 72 horas.
4° Passo: Para retirá-lo na Loja Física, apresente o pedido (pode ser o resumo impresso ou o número de identificação) e o seu CPF ao Gerente de Loja.
Se o produto for ser retirado por outra pessoa diferente da que fez o pedido, favor enviar e-mail de autorização para lojavirtual@lcferragens.com.br com a mensagem (digite somente no sublinhado):
Eu, seu nome, portador do CPF n. do seu CPF, autorizo nome completo do autorizado a retirar o pedido n. do pedido na Loja LC Ferragens.
5° Passo: Nós conferimos os produtos ao preparar o pedido, mas sugerimos que conferira novamente no momento da retirada. Pronto, retirada concluída!
Observações:
¹ – O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento. O tempo depende da forma de pagamento escolhida.