Frete e Entrega

Por: MKT LC em 31/10/2020

Opções de Entrega

  1. Retire na Loja
  2. Entrega Turbo 40 minutos
  3. Entrega Expressa 24 horas
  4. Frete Grátis São Paulo e Brasil
  5. Expressa e Normal
  6. Rodoviário

1. Retire na Loja

A LC disponibiliza o serviço Retire na Loja, onde você pode comprar na Loja Virtual e Retirar na Loja Física mais próxima, podendo economizar o custo do frete e aproveitar para conhecer mais novidades e lançamentos.Veja a localização de nossas Lojas Físicas.

1° Passo: Ao montar seu carrinho de compras, escolha a opção de envio “Retirar na Loja” e conclua o pedido.

2° Passo: Após a confirmação do pagamento¹, imprima um resumo do pedido ou anote o número de identificação. Nossa Equipe de Atendimento selecionará o seu pedido, consultará a disponibilidade de estoque das Lojas Físicas e confirmará a data e hora correta para retirada. Uma mensagem de Confirmação de Retirada será enviado no e-mail informado no seu cadastro e por Whatsapp no número de celular cadastrado, se houver.

3° Passo: Seu pedido será enviado para a Loja Física mais próxima e será preparado para retirada (separado, faturado e embalado).

Se houver estoque disponível na Loja Física escolhida, você poderá retirar seu pedido após 2 horas da confirmação do pagamento.

Se não houver estoque disponível, seu pedido será enviado do nosso Centro de Distribuição para a Loja Física e você poderá retirar seu pedido após 72 horas.

4° Passo: Para retirá-lo na Loja Física, apresente o pedido (pode ser o resumo impresso ou o número de identificação) e o seu CPF ao Gerente de Loja.

Se o produto for ser retirado por outra pessoa diferente da que fez o pedido, favor enviar e-mail de autorização para lojavirtual@lcferragens.com.br com a mensagem (digite somente no sublinhado):

Eu, seu nome, portador do CPF n. do seu CPF, autorizo nome completo do autorizado a retirar o pedido n. do pedido na Loja LC Ferragens.

5° Passo: Nós conferimos os produtos ao preparar o pedido, mas sugerimos que conferira novamente no momento da retirada. Pronto, retirada concluída!

Observações:

¹ – O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento. O tempo depende da forma de pagamento escolhida.

2. Entrega Turbo 40 minutos

Entregamos seu pedido no mesmo dia em até 40 minutos após a confirmação do pagamento. Válido exclusivamente nas cidades onde há Lojas Físicas LC (Lins e Matão). O pacote é limitado a até 20kg e medidas máximas de 45x45x45cm, pois é realizada por moto entrega. É grátis, não há cobrança de taxa. O valor mínimo do pedido é de R$ 30,00. A modalidade está disponível para pedidos confirmados entre as 8 horas e 17:30 horas de segunda à sexta-feira e das 8 horas às 11:30 horas aos sábados; aos domingos e feriado está indisponível por não haver expediente.

3. Entrega Expressa até 24 horas

Disponível para as cidades da micro-região distante até 35km de uma Loja LC (confira lista completa abaixo). Exclusivo para pacotes com até 20kg e medidas máximas de 45x45x45cm, pois é enviado por moto entrega. Há a cobrança de taxa por entrega de R$ 9,90. O valor mínimo do pedido é de R$ 30,00. Prazo de entrega passa a contar a partir do momento de confirmação do pagamento.

Cidades: Guaiçara, Promissão, Avanhandava, Getulina, Guaimbê, Cafelândia, Pirajuí, Pongaí, Sabino, Araraquara, Taquaritinga, Dobrada, Santa Ernestina, São Lourenço do Turvo e Motuca.

Para outras cidades e demais peso/medida de pacote, consulte nossa Central de Atendimento.

4. Frete Grátis São Paulo e Brasil

Estado de São Paulo: o valor do frete é grátis para as compras com valor mínimo de R$ 299,00 e com endereço de entrega dos produtos no Estado de São Paulo. A modalidade para envio é econômica e escolhida com base na melhor relação entre o custo de envio (prioridade) e o prazo de entrega. O peso máximo do produto é 300kg e a medida maior máxima é 2,00 metros; acima de 300kg e/ou medida maior acima de 2,00 metros, pode haver cobrança do valor do frete.

 

Brasil: o valor do frete é grátis para as compras com valor mínimo de R$ 999,00, com endereço de entrega dos produtos em todo o Brasil, com exceção dos municípios com restrições de entrega pela transportadora (em caso de dúvida, consulte Central de Atendimento).  A modalidade para envio é econômica e escolhida com base na melhor relação entre o custo de envio (prioridade) e o prazo de entrega. O peso máximo do produto é 300kg e a medida maior máxima é 2,00 metros; acima de 300kg e/ou medida maior acima de 2,00 metros, pode haver cobrança do valor do frete.

5. Expressa e Normal

A LC possui contrato de serviço de transporte com os Correios, o que torna possível enviar produtos à grande maioria das cidades do Brasil. Na compra, poderá ser escolhida uma das 2 formas de envio:

NORMAL (PAC): é a forma econômica de envio, geralmente a de menor custo, porém de maior tempo de envio pois normalmente é enviado via terrestre.

EXPRESSA (SEDEX): é a forma rápida de envio, levando somente 1 dia para algumas cidades (deve ser consultada), ideal para quem procura menor tempo de recebimento do pedido.

Importante

(Consulte Restrições dos Correios)

1- São aceitos somente pacotes com medidas de até 100cm para cada lado (altura, largura ou comprimento) e a soma das medidas de até 200cm.

2- O peso máximo por pacote é de até 30kg para EXPRESSA (SEDEX), 30kg para PAC Nacional e 50kg para PAC dentro do estado de São Paulo (onde está localizado o Centro de Distribuição da LC).

3- Pacotes que requerem manuseio especial por formato ou dimensão, como formato cilíndrico ou que a soma das medidas seja maior do que 200cm por exemplo, haverá cobrança adicional de R$ 79,00.

4- Os Correios não transportam produtos que possa causar riscos de acidente ou avaria na carga, como materiais inflamáveis e outros produtos químicos. Consulte-nos caso precise comprar esse tipo de produto;

5- Alguns locais possuem restrição de entrega pelos Correios (consulte aqui). Os pedidos com endereço de entrega localizados nas áreas de restrições dos Correios não são despachados, a menos que um novo endereço de entrega fora da área de restrição seja informado pelo cliente. Em caso de cancelamento, os valores pagos são devolvidos ao cliente. Em caso de dúvida, consulte nossa Central de Atendimento para maiores esclarecimentos.

6. Rodoviário

A modalidade de envio Rodoviário é feita por transportadoras parceiras da LC Ferragens para a distribuição de produtos em qualquer região do País (consulte disponibilidade e detalhes). Para maior eficiência, mantemos parceria com pelo menos 3 transportadoras para garantir a entrega do produto no melhor prazo possível.

Por transportadora é possível comprar qualquer produto, sobretudo os de grande dimensões e peso. Todos os pedidos são acompanhados e rastreados para segurança das mercadorias e garantia do cliente.

Caso o frete via transportadora não esteja sendo calculado automaticamente na Loja Virtual, entre em contato com a Central de Atendimento para que o frete seja calculado. Serão necessários:

– Relação de produtos;

– Cep de destino.

Caso seu pedido estiver enquadrado em qualquer restrição citada acima, seu pedido poderá ser retido ou até mesmo cancelado. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento clicando aqui.

Como o Frete é Calculado?

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Observações

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a LC Ferragens e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante

O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.